Nas Redes

Jessica Athayde ameaçada: “Se eu aparecer com um olho negro… já sabem”

A partilha do vídeo das agressões à porta da Urban tornou Jessica Athayde num alvo. O encerramento da discoteca levou seguranças e outros funcionários a ‘pedirem explicações’ no Facebook da atriz e blogger.

Vários comentários soam a ameaça, gerando acesas discussões com outros internautas que preferem elogiar Jessica Athayde por ter denunciado as brutais agressões perpetradas pelos seguranças.

“Bem ao que parece passei a ser culpada deste número todo do Urban, a minha página está cheia mensagens de empregados / seguranças que trabalham lá, ou melhor trabalhavam”, ironizou Jessica Athayde.

“Até parece fui a única pessoa em Portugal que fez a partilha do vídeo, do qual não me arrependo nada e até fui eu própria que mandei fechar o Urban e tudo! Se eu aparecer por aí com um olho negro… já sabem. Parece que este ‘pessoal da noite’ não brinca”, acrescentou a atriz.

Um dos comentários a soar a ameaça que mais se destacou foi da autoria de um internauta que, revela no perfil do Facebook, “trabalha em Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Urban Beach e Grupo K”.

Eu fui um dos que ficou sem trabalho, quando não tiver água em casa, vou pedir-te ajuda, ok?”, escreveu esse internauta, que depois de Jessica Athayde responder (“Não será culpa minha de certeza”) acrescentou: “Eu sei que não, apenas estou a pedir ajuda se entretanto precisar…”

E o cão com olho negro?

A fúria e as ameaças veladas parecem não ter tirado o sentido de humor a Jessica Athayde, que respondeu com uma provocação: a imagem de um cão com uma mancha escura em volta de um dos olhos (o tal “olho negro” que ela escreveu?) e um “Olá” na legenda complementado com… um smile de palhaço.

Recorde as agressões da polémica, com o devido aviso de que o vídeo não é aconselhável a pessoas sensíveis:

Em destaque

Subir