Nas Notícias

Jennifer Lopez processa revistas que dizem que namorado é gay

jennifer lopez casper smartJennifer Lopez, cantora norte-americana, reagiu mal à divulgação de notícias que garantem que Casper Smart, namorado de JLo, frequenta discotecas gay. Duas revistas relacionam o namorado de Jlo com episódios de encontros com homossexuais.

Jennifer Lopez viu-se envolvida numa polémica que tem como alvo o seu namorado, o bailarino Casper Smart, mas que coloca em causa a relação de ambos. Segundo algumas revistas norte-americanas, Smart foi visto em discotecas normalmente frequentadas por gays. As notícias associam essas presenças a uma suposta homossexualidade do namorado de Jennifer Lopez, o que deixou a cantora furiosa.

JLo vai avançar com uma queixa em tribunal, caso as publicações não procedam a um desmentido das notícias. Em causa estão as revistas norte-americanas ‘Star Magazine’ e ‘In Touch’, que revelam também que Smart teria recebido massagens em clubes de homossexuais.

A cantora norte-americana desmente qualquer presença do bailarino em discotecas e considera que este caso não é mais do que uma tentativa de vender através da difamação de pessoas.

A ‘Star Magazine’ publicou fotos do namorado de Jennifer Lopez nas imediações de um clube em Nova Iorque, em julho, num local frequentado por homossexuais que pretendem relações fortuitas, segundo a revista. Já a ‘In Touch’ escreve que Casper Smart foi “apanhado ao lado de massagista exótico”.

Perante estas divulgações, Shawn Holley e Howard Weitzman, advogados de Jennifer Lopez e Casper Smart, procederam ao envio de duas missivas – uma a cada revista – onde desmentem as reportagens, que apelidam de “mal-intencionadas e difamatórias”. Independentemente do desmentido, JLo e Smart sentem que as suas carreiras serão prejudicadas com estas notícias.

Em destaque

Subir