Cultura

Jennifer Lopez aterra em Portugal e aprende a escrever “Lisbon”

jeniffer_lopez1Jennifer Lopez já aterrou em Portugal, onde na sexta-feira dará um concerto, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. A cantora norte-americana partilhou a experiência no Twitter, destacando “o tempo maravilhoso”. Na rede social, J-lo enganou-se a escrever o nome da capital portuguesa: “Lisben”.

A cantora norte-americana já chegou a Lisboa, para o aguardado concerto do dia 5 de outubro, na sexta-feira, no Pavilhão Atlântico. Aproveitando algum tempo disponível na agenda da digressão europeia, Jennifer Lopez conheceu um pouco da capital.

No Twitter, Lopez elogiou a beleza da cidade e destacou o “tempo maravilhoso” em “Lisben”, erro que se apressou em corrigir. “Queria dizer Lisboa”, escreveu a cantora pouco depois.

É o regresso a Portugal de Jennifer Lopez, que pisa de novo um palco luso depois de ter atuado na Gala das Novas 7 Maravilhas do Mundo, no ano de 2007. Jennifer Lopez subirá ao palco do Pavilhão Atlântico às 20h30.

O preço para ver e ouvir a celebridade mais poderosa do mundo, considerada pela revista Forbes, varia entre os 36 e os 45 euros. Do alinhamento do espetáculo irão constar êxitos consagrados da carreira da cantora e temas do seu mais recente álbum ‘Love?’.

Na bagagem, Jennifer Lopez traz ‘Jenny from the Block’, ‘Love Don’t Cost a Thing’, ‘If You Had My Love’, ‘On The Floor’, além de ‘Goin’ In’ e também ‘Dance Again’.

A artista de origem latina, de maior sucesso nos EUA, iniciou a sua carreira na música aos 30 anos com o álbum ‘On the 6’. Aos 42, conta já com sete álbuns publicados, protagonizou vários filmes e recentemente iniciou carreira na moda e na publicidade.

Tudo isto faz com que Jennifer Lopez tenha faturado, no último ano, 52 milhões de dólares e tenha uma legião de milhões de seguidores no Facebook e no Twitter.

Em destaque

Subir