Nas Notícias

Jennifer Aniston no terapeuta: Atriz e Brad Pitt vão ao casamento de Clooney

pitt e anistonpitt jolie anistonGeorge Clooney vai casar-se, mas um ex-casal poderá ‘roubar a cena’. Jennifer Aniston estará a consultar um terapeuta para preparar o reencontro com Brad Pitt, com quem manteve uma relação, e Angelina Jolie, a atual companheira do ex-namorado.

O casamento de George Clooney, que em setembro vai trocar alianças com a advogada britânica Amal Alamuddin, vai ter, entre os convidados, um dos mais famosos triângulos amorosos de Hollywood: Jennifer Aniston, Brad Pitt e Angelina Jolie.

Será a primeira vez que os três atores estarão juntos desde a entrega dos Óscares de 2009 e o mediatismo do ato, ainda a meses de distância, estará a ‘rebentar com os nervos’ de Aniston, a antiga namorada de Pitt, o qual atualmente mantém uma relação com Angelina.

De acordo com uma fonte anónima que se autointitula como próxima da atriz, Jennifer Aniston, de 45 anos, estará a consultar um terapeuta para melhorar os índices de confiança antes de setembro, quando o trio se deve reencontrar em Veneza (Itália), onde será celebrado o casamento de Clooney e Alamuddin.

“A Jen lida bem com a terapia e decidiu procurar ajuda. No casamento, ela vai ter o Justin ao seu lado, mas a ideia de ver o Brad e a Angelina é esmagadora. O terapeuta tem ajudado a construir a autoconfiança dela e a eliminar o medo que ela parece ter criado de se cruzar com eles”, explicou a mesma fonte, muito citada na imprensa britânica.

Em Veneza, Aniston deverá aparecer acompanhada do noivo, Justin Theroux, de 42 anos, mas será numa situação bem mais diferente do que aquando dos Óscares de 2009. “Os Óscares são uma coisa, mas o casamento do George vai envolver estar num grupo muito mais pequeno e intimista e eles não vão poder evitar-se”, explicou a mesma fonte.

“Ela também tem estado a fazer hipnoterapia. A Jen quer ser o mais descontraída possível. Ela tem encenado situações com o seu terapeuta e vai estar preparada”, concluiu.

Em destaque

Subir