Nas Notícias

Jazmín de Grazia: Modelo argentina morre aos 27 anos

jazmin-de-graziaA modelo Jazmín de Grazia, de 27 anos, foi encontrada morta no seu apartamento, em Buenos Aires, Argentina. As circunstâncias desta fatalidade estão por apurar: o namorado encontrou Jazmín na banheira, sem vida, depois de ter recebido um telefonema que dava conta de um mal-estar. A polícia está a investigar o caso.

A popular modelo argentina Jazmín de Grazia morreu em sua casa, por razões ainda desconhecidas. As informações de que a polícia dispõe dão conta de um telefonema da modelo ao seu namorado, no qual Grazia revelava que não se sentia bem.

O namorado deslocou-se à casa da modelo argentina, neste domingo. Bateu à porta, mas não obteve resposta. Dada a incapacidade em contactar a sua namorada, decidiu arrombar a porta do apartamento, localizado em Buenos Aires, deparando-se com Jazmín já morta, na banheira.

A modelo contava apenas 27 anos e era muito popular na Argentina. Tornou-se famosa depois de uma participação num ‘reality show’ chamado ‘Super M’, em 2002. De então para cá, conseguiu mediatismo como apresentadora de diversos programas televisivos.

Trabalhou em canais com grande audiência, desde o E! Entertainment, à MTV, passando pela Fox e até pela Fox Sports. Jazmín de Grazia participou ainda num dos programas com maior audiência na Argentina: ‘Dançando por um sonho’.

Era modelo, mas tinha formação na área do jornalismo. No seu percurso profissional, destaca-se a passagem pela rádio, pelos jornais, como colunista, e pela televisão, como elemento do júri de um programa.

Em destaque

Subir