Insólito

O javali que foi às compras em Hong Kong (com vídeo)

Um javali caiu do teto de uma loja, num centro comercial de Hong Kong, na China, e os consumidores não ficaram assustados. Ao contrário do pequeno animal, que parecia querer experimentar roupas infantis. Veja o vídeo.

O insólito incidente que envolveu um javali fêmea ocorreu num shopping de Hong Kong, nesta segunda-feira.

Primeiro soam barulhos do teto. Depois o teto parte-se, surge uma perna de javali, outra perna e por fim o animal apresenta-se ao público, que não parece nada assustado.

As câmaras de vídeo estavam ligadas e uma multidão aglomera-se para assistir ao ‘espetáculo’. O javali apresenta-se, assustado, e o som dos presentes parece o da reação de espanto, numa cena de circo.

Só que era vida real. Ou vida animal. O javali encara os presentes assustado. Terá saído do seu ambiente, uma floresta local, para ir às compras: caiu de uma laje na zona de roupa infantil de uma loja de roupa.

A loja foi evacuada e vê-se um contingente policial aparentemente exagerado. Mas não por questões de segurança: era apenas curiosidade, até das forças de segurança.

Lá dentro, o javali tenta fugir. Destrói a montra, debate-se contra um vidro impenetrável, salta, corre e é capturado. Foi devolvido à floresta de onde nunca deveria ter saído.

Este javali consumista, com cerca de 30 quilos, aprendeu a lição. E permitiu a criação de um vídeo divertido, como o são a maioria dos vídeos em que animais selvagens se misturam com humanos.

Veja as imagens.

4Shares

Mais partilhadas da semana

Subir