Nas Notícias

Jardel vira político e justifica: “Faltava-me ocupação” (com vídeo)

jardel candidato 400 Mário Jardel foi um goleador de eleição que… virou político e é candidato a deputado estadual do Rio Grande do Sul pelo PSD, no Brasil. Por que razão há-de o eleitor dar o seu voto a alguém que não tem experiência política, que queria ser treinador e que abandona todos os projetos de vida? Jardel foi confrontado com a pergunta. “Faltava-me ocupação”, diz, elencando os motivos desta candidatura. Veja o vídeo.

Na área, era um goleador brilhante. Mas na área política Jardel marca mais autogolos.

O antigo goleador de FC Porto e Sporting é candidato a deputado estadual, pelo Partido Social Democrata do Brasil. O que suscita surpresa. Porquê?

A pergunta foi colocada a Jardel e a resposta não terá ajudado o candidato a angariar alguns votos. “Faltava-me ocupação”, diz Super Mário.

Numa entrevista, perguntaram-lhe o que achava sobre os direitos dos homossexuais. “Sou contra porque sou contra”, responde.

Mas Mário Jardel quer melhorar a Saúde e a Educação. Não tem ideias concretas sobre este tema, nem sequer poderes para tal, mesmo que seja eleito.

No entanto, avança com esse objetivo. Reconheça-se, porém, o coração gigante de Jardel, que olha o Brasil com preocupação e subscreve as políticas propostas por Marina Silva.

Em destaque

Subir