Nas Notícias

Jantar no Panteão fazia parte da agenda pública da Web Summit

O jantar no Panteão, que tem dado que falar nos últimos dias, não estava propriamente em segredo, uma vez que a sua divulgação foi feita no programa a alguns dos participantes.

“Estava na agenda do evento enviada por e-mail na semana anterior à conferência pelos que integram aquele grupo que inclui fundadores de empresas e terá sido também enviada a membros do Governo”, de acordo com o que apurou o jornal Eco.

“O programa do f.ounders foi também distribuído, em mão, em alguns dos eventos nos quais participaram membros do Executivo”, revela o jornal.

António Costa já revelou (ver aqui) que o jantar naquele local foi “indigno” e avisou que tratará de alterar a lei para proibir a realização de eventos privados no Panteão Nacional.

Décimo jantar naquele local

Este foi o décimo a realizar-se no Corpo Central do Panteão, de acordo com informações confirmadas ao Público pela Direcção-Geral do Património Cultural.

“A contabilidade exclui outros eventos que tiveram lugar nas restantes zonas do monumento disponíveis para esse efeito, como o Coro Alto, a Sala Sul, o Terraço e o Adro”, pode ler-se neste jornal.

Em destaque

Subir