Nas Notícias

Jantar de amigos do Clube dos Pensadores a 4 de julho

Joaquim_Jorge_CdP_900x450

Amigos do Clube dos Pensadores reúnem em jantar-convívio no próximo dia 4 de julho, no Hotel Holiday Inn, em Vila Nova de Gaia.

É um encontro informal de pessoas que gostam do Clube e do que se faz pela cidadania e participação cívica. Já se tornou um must, no Clube, começou há anos com poucas pessoas e agora chega a atingir imensa gente.

É uma forma de convívio, de troca de opiniões e ideias, nada tem que ver com os habituais jantares. Por outro lado é uma forma de se poder falar calmamente sem a pressão de horas. Muita gente aproveita para se inteirar da forma como funciona o Clube, projectos futuros , falar com Joaquim Jorge e de dar-se a conhecer.

O jantar é mais em conta tem um preço de 25 euros, realiza-se no Hotel Holiday Inn, pelas 20h30, no dia 4 de Julho. Aberto a toda a gente.

Estarão presentes Mário Russo, professor universitário, Filipe Melo , empresário, João Vieira, economista, Hercília Oliveira, empresária, Fernando Guilherme, gestor, Jorge Queiroz, antigo vice- presidente da Câmara de Gaia, entre outros

As inscrições para o jantar podem ser feitas por email ([email protected]), ou por telefone: 223 755 431.

Em destaque

Subir