Desporto

Janko marcou, saiu e descansou para o ‘clássico’ de sexta-feira

Marc_JankoO selecionador austríaco havia prometido que caso Marc Janko, avançado do FC Porto, marcasse antes do intervalo no jogo amigável que a Áustria disputou com a Finlândia – vitória por 3-1 – seria substituído, a fim de ser poupado para a importante partida desta sexta-feira que os ‘dragões’ disputam frente ao Benfica. Prometeu… cumpriu.

Marc Janko abriu caminho à vitória (3-1) da Áustria frente à Finlândia, com um golo involuntário, após falha do guardião escandinavo. Janko marcou aos 33 minutos e ao intervalo foi substituído, tal como prometera, na véspera, o selecionador da Áustria.

O tento apontado por Janko aos 33 minutos, na sequência de uma má reposição de bola do guarda-redes, fez a diferença no resultado ao intervalo, com a formação austríaca a sair para o descanso com uma vitória tangencial.
O marcador voltou a funcionar na segunda parte, por intermédio de Harnik e Ivanschitz, este na marcação de uma grande penalidade.
O tento de honra dos finlandeses foi apontado por Furuholm já muito perto do final da partida. Refira-se que nem a Áustria nem a Finlândia vão disputar a fase final do Campeonato da Europa na Polónia e Ucrânia.

Em destaque

Subir