Desporto

Janko, do FC Porto, festeja derrota do Benfica nas redes sociais: “Yuhhuuuu!”

fc_porto_jankoO novo avançado do FC Porto, Mark Janko, reagiu à primeira derrota do Benfica no campeonato, que ocorreu em Guimarães. “Yuhhuuuu!”, celebrou o goleador austríaco, que não tem motivos para festejar a ausência frente ao City. O avançado já jogou pelo Twente, na Liga Europa, e não integrou a comitiva que aterrou hoje em Manchester.

O golo de Toscano e consequente derrota do Benfica frente ao vitória tiveram um festejo inesperado, que surge nas redes sociais, com a rubrica de um avançado do FC Porto que acaba de chegar ao clube. “Ica perdeu. Yuhhuuuu :-)))”, escreveu Janko.

Mas Janko tem muitos outros motivos para celebrar, que estão para além das derrotas dos adversários (sendo certo, porém, que esta derrota deixa o FC Porto mais perto do primeiro lugar). O avançado austríaco marcou nas primeiras três partidas de dragão ao peito, algo que Jardel conseguira, quando chegou ao atual campeão.

O FC Porto tenta agora uma missão quase impossível, na Liga Europa, sem Janko: derrotar o Manchester City no terreno do rival, e sem Janko – que se assume como pedra decisiva no novo onze de Vítor Pereira.

Mais perto da liderança no campeonato, o FC Porto tem de ser gigante para prosseguir em prova. Se afastar o Manchester City, aí sim, Janko poderá reescrever “Yuhhuuuu!”.

Em destaque

Subir