Cultura

Jamie Cullum sobe ao palco do Coliseu do Porto no dia 26 de novembro (bilhetes)

jamie cullum1jamie cullum 510O virtuoso Jamie Cullum atua no Coliseu do Porto, no próximo dia 26 de novembro, apresentando ao público português as músicas do novo álbum. Consulte todas as informações sobre os bilhetes, que serão colocados à venda a partir de sexta-feira.

O Coliseu do Porto acolhe, no dia 26 de novembro, a atuação de Jamie Cullum, que traz na bagagem os temas que compõem o seu novo disc, ‘Momentum’, editado na semana passada.

Partindo do jazz como linguagem base, Jamie Cullum foi capaz de extravasar o género sem perder as ligações à origem. A roupagem pop que apresenta para standards do jazz – ou, noutra perspetiva, o toque jazzístico que empresta a grandes êxitos pop – fazem do britânico um artista único.

A carreira de Callum começou em 1999. Desde então, o britânico já lançou seis discos de originais e um disco ao vivo, além de inúmeros prémios e até uma nomeação para os Grammys.

No dia 26 de novembro, sobe ao palco do Coliseu do Porto para um concerto a não perder. Os bilhetes para o concerto são colocados à venda já a partir desta sexta-feira, dia 31 de maio, às 10h00, nos locais habituais.

Bilhetes

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir