Desporto

James Rodriguez apontado a um Manchester United disposto a ceder ‘Chicharito’ ao FC Porto

james rodriguezJames Rodriguez tem vindo a afirmar-se, desde a saída de Hulk, como o principal talento do FC Porto, ao ponto de já ter convencido Alex Ferguson a levá-lo para o Manchester United. Os ingleses estão na disposição de negociar já em janeiro, oferecendo ‘Chicharito’ aos ‘dragões’ para baixar o preço.

James Rodriguez tem aproveitado a saída de Hulk para se confirmar como o principal talento do FC Porto, sendo também a principal arma de arremesso dos críticos de Vítor Pereira. O colombiano, que o treinador tanto coloca na ala como a jogar a ‘10’, tem sido um dos principais protagonistas dos jogos mais recentes, com o golo que marcou ao PSG a correr o mundo.

Depois de mais uma boa exibição e de um golo, agora perante o Sporting, James Rodriguez reentrou na órbita dos ‘tubarões’ europeus. Em Itália, o site Calciomercato avança que ‘El Bandido’ terá convencido de vez Alex Ferguson, o treinador de um Manchester United onde Nani tem caído em desgraça.

Os ingleses tentarão levar o colombiano já em janeiro, na reabertura do mercado, mas as negociações serão muito complicadas. É que o FC Porto, apesar de ‘órfão’ de Hulk, está bem encaminhado na Liga dos Campeões e pouco disposto a libertar James Rodriguez. Como contrapartida, o Manchester United pondera ceder Javier Hernández ‘Chicharito’, avançado mexicano de 24 anos.

Em destaque

Subir