Cultura

‘James Bond 007: Operação Skyfall’: Adele vai dar voz ao novo filme da saga

adeleCantora britânica vai compor e interpretar o tema principal do 23.º filme de James Bond, que terá novamente Daniel Craig no papel principal.

Depois de um ano de 2011 com muito trabalho, muito reconhecimento e muitos prémios, entre os quais seis Grammy’s e dois Brit Awards, Adele prepara-se para entrar no mundo da sétima arte, através da música, claro, pelo menos para já.

A cantora britânica vai dar a voz a ‘Slyfall’, o tema principal do novo filme de James Bond, com o mesmo nome. No elenco principal, destaca-se Daniel Craig, que vestirá, pela terceira vez, a pele do agente mais famoso do mundo. De realçar ainda Javier Bardem e Ralph Fiennes. Para ‘bond girl’, o realizador Sam Mendes escolheu a britânica Naomi Harris e a francesa Bérénice Marlohe.

‘James Bond 007: Operação Skyfall’ estreia no Reino Unido 26 de outubro e nos Estados Unidos a 9 de novembro. Em Portugal, ainda não são conhecidas datas.

Adele participa assim, pela primeira vez na sua carreira, numa grande produção cinematográfica. O tema principal será lançado como single dias após a estreia da longa-metragem.

Atualmente, Adele prepara também o lançamento do seu terceiro disco. Algumas fontes especializadas afirmam que este será um álbum mais ‘calmo’, devido à gravidez da artista britânica, que espera o seu primeiro filho, juntamente com Simon Konecki.

A data de lançamento do disco também ainda não é conhecida.

Em destaque

Subir