Tecnologia

JAM With Chrome: Toque 19 instrumentos musicais com o seu rato ou teclado

jam chrome 1Gigante da Internet possibilita que utilizador toque sozinho ou convide os amigos para uma ‘banda’. Ao todo, tem 19 instrumentos musicais à disposição.

A música há muito que faz parte das nossas vidas, a Internet também. A Google, conhecida por inovar cada vez mais na rede, acaba de disponibilizar o ‘JAM With Chrome’, um site onde o utilizador pode tocar até 19 instrumentos musicais.

Há de tudo, desde teclados, baterias e guitarras, até equalizadores para fazer as melhores batidas hip-hop. Outra das novidades é que pode, na realidade, formar uma banda ‘virtual’ com os seus amigos. Para tal, apenas os tem de convidar a usar um instrumento, depois é só inventar, ou então seguir aquilo que já conhece na música.

Como seria de esperar, a Google ajuda. O utilizador pode usar o rato para tocar numa tecla ou numa corda, ou então escolher a versão PRO, onde utiliza o teclado na sua amplitude.

O site está disponível para todos os browsers, como o Firefox, Internet Explorer ou Safari. Porém, como é normal, só conseguirá tocar qualquer coisa com o Google Chrome.

Clique aqui para visitar o JAM With Chrome e diverta-se.

Em destaque

Subir