Desporto

Jaime Marta Soares: “Grande alívio por sair de um pesadelo”

Jaime Marta Soares não escondeu o “grande alívio” por, no sábado, “sair do pesadelo” que se tornou a presidência da Mesa da Assembleia-Geral (MAG) do Sporting.

Criticado pela demora em agir contra Bruno de Carvalho, ainda mais criticado (e sobretudo por parte de Bruno de Carvalho) depois de marcar uma assembleia para destituir o Conselho Diretivo do Sporting, o presidente demissionário da MAG cessa funções este sábado e não podia estar mais aliviado.

“[Sinto] um grande alívio por sair de um pesadelo”, assumiu Marta Soares, em declarações à Renascença.

“Não posso deixar de o dizer, apesar da minha alma e coração estarem sempre felizes por servir o Sporting. No momento em que der posse ao futuro presidente da Assembleia-Geral dar-lhe-ei um forte abraço”, prometeu.

A quem lhe suceder no cargo, o dirigente só deseja uma coisa: “Desejar-lhe um futuro bem diferente daquilo que eu tive que passar”.

Desde que assumiu a liderança da oposição ao então presidente Bruno de Carvalho, Jaime Marta Soares passou por momentos que não deseja “nem ao pior inimigo”.

“Alguns tempos foram bastante agradáveis, mas outros bastante complexos e desagradáveis e esses, infelizmente, fizeram dissipar tudo o que de bom podia ter existido, porque foram maus de mais para serem verdade”, concluiu.

Em destaque

Subir