Euromilhões

Jackpot recheado do Euromilhões no Dia do Trabalhador

O concurso dos concursos está de regresso amanhã, terça-feira, dia feriado, em homenagem aos trabalhadores e com um recheado jackpot no valor de 24 milhões de euros. Como sempre, o PT Jornal vai mostrar-lhe a chave sorteada em primeira mão.

Depois de na passada sexta-feira o primeiro prémio não ter calhado em sorte a ninguém, o jackpot aumentou para uns apetecíveis 24 milhões de euros, que podem calhar a quem conseguir registar antecipadamente os cinco números e duas estrelas que vão ser sorteadas.

O concurso 035/2018 reserva, por isso, 24 milhões de aliciantes extra no dia feriado.

Na passada sexta-feira, recorde-se, apesar do primeiro prémio não ter saído, houve motivos de celebração para muita gente.

Em Portugal, por exemplo, foi sorteada uma chave válida para um segundo prémio. O boletim registado em território nacional foi um, entre três premiados, e que tem direito a um valor individual a rondar os 360 mil euros.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o terceiro prémio saiu, na última sexta-feira, a seis apostadores estrangeiros e cada um tem direito a uma verba a rondar os 42 mil euros.

Quanto ao quarto prémio, que saiu em sorte a 23 apostadores, teve seis premiados em território nacional e cada um com direito a cerca de cinco mil euros.

É ainda de lembrar que os prémios em Portugal, quando superam o valor de 5000 euros, estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Em destaque

Subir