Euromilhões

Jackpot do Euromilhões já entrou nos nove dígitos

Sem totalistas no sorteio desta terça-feira, o Euromilhões apresenta, na próxima sexta-feira, um novo jackpot, de 107 milhões de euros, avança a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos. Recorde a chave sorteada ontem, que permitiu a um português ganhar um segundo prémio de 372 mil euros brutos.

O primeiro prémio do Euromilhões está agigantar-se, concurso após concurso. E entra nos nove dígitos, já no próximo sorteio, que apresenta um jackpot de 107 milhões de euros.

No sorteio de ontem, ninguém acertou nos cinco números e duas estrelas. Mas três apostadores ficaram muito perto de o fazer e têm, por isso, direito ao segundo prémio, de 372 mil euros – um dos jogadores é português e terá de pagar imposto de selo.

Quanto ao terceiro prémio, contempla 17 pessoas e todas elas com boletim registado fora de Portugal. Para cada uma delas, cerca de 15 mil euros.

No quarto prémio, há 82 apostadores, 10 deles com boletim registado em solo luso. Para cada um, 1550 euros.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 08, 11, 15, 20 e 30, acompanhados pelas estrelas 03 e 08.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios.

Os prémios de valor superior a 5000 euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Em destaque

Subir