Euromilhões

Jackpot do Euromilhões cresce para 129 milhões após sorteio de ontem

euromilhoes2Sem apostadores a acertar na chave certa, ontem, o sorteio de sexta-feira do Euromilhões terá um jackpot de 129 milhões de euros. Um português foi um dos cinco que conseguiram o segundo prémio, de 386 mil euros, no sorteio desta terça-feira, que tinha como primeiro prémio 112 milhões de euros.

De acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos, não houve qualquer totalista no sorteio desta terça-feira do Euromilhões, sendo que os 112 milhões de euros que estavam a concurso voltam a jogo na próxima sexta-feira, mas com um jackpot ainda mais apetecível: 129 milhões de euros.

Nenhum apostador europeu conseguiu apostar na chave milionária, ontem. A chave sorteada do concurso 047/2013, ontem sorteada, era composta pelos números 5, 7, 9, 25 e 41, acompanhados pelas estrelas 1 e 5.

Não houve nenhum totalista, mas cinco apostadores do Euromilhões conseguiram o segundo prémio, o que lhes permite, a cada um deles, arrecadar cerca de 386 mil euros. um desses felizardos é português.

Já no que diz respeito ao terceiro prémio desta terça-feira, será entregue a 19 apostadores. Três registaram o boletim em Portugal. Cada um receberá 33,9 mil euros. outros 10 apostadores portugueses conseguiram o quarto prémio do Euromilhões, sendo que a cada um caberá um prémio de 3464 mil euros (na Europa, 93 apostadores conseguiram este prémio).

Na próxima sexta-feira, voltam a rolar as bolas da fortuna, com um jackpot de 129 milhões de euros.

Em destaque

Subir