Euromilhões

Jackpot de 90 milhões no Euromilhões e um apostador português com 337 mil euros

euromilhoes2Ontem, nenhum apostador conseguiu acertar na chave da fortuna do Euromilhões. O sorteio da próxima sexta-feira terá assim um jackpot de 90 milhões como primeiro prémio, anuncia a Santa Casa, através do departamento de jogos. Um apostador português conseguiu a acertar numa combinação que dá acesso ao segundo prémio.

O Euromilhões terá um primeiro prémio de 90 milhões, no sorteio de sexta-feira, segundo informa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Ontem, nenhum apostador conseguiu abrir as portas da fortuna, com a chave composta pelos números 1, 28, 35, 38 e 50, e pelas estrelas 2 e 10. Desse modo, o jackpot engorda para 90 milhões, em jogo no próximo sorteio.

No sorteio desta terça-feira, registaram-se, no entanto, quatro apostadores com direito a um segundo prémio, que supera os 337 mil euros. Um desses apostadores do Euromilhões registou o seu boletim em Portugal.

Outros dois apostadores portugueses terão direito a um prémio que ronda os 90 mil euros, por terem uma combinação de acesso ao terceiro prémio.

Em destaque

Subir