Cultura

‘Jack & Jill’ recebe prémio de pior filme do ano e bate recorde

adam_sandler_1A entrega dos prémios que ninguém quer ocorreu este domingo na Califórnia. ‘Jack & Jill’ venceu 10 categorias e bateu o recorde dos Razzie Awards.

Existem os Brit Awards, os Óscares e muito mais. Essas são cerimónias onde é destacado tudo o que de bom se faz na música ou no cinema. São prémios de prestígio, que todos querem e por que todos lutam, ano após ano.

Depois há os Razzie Awards. É mais ou menos a mesma coisa mas no sentido oposto. Também é dado destaque, mas ao que de pior se faz nas artes.

Este ano a cerimónia ocorreu na Califórnia, este domingo. ‘Jack & Jill’, uma comédia em que Adam Sandler interpreta duas personagens, homem e mulher, foi o grande vencedor da noite, ao levar para casa 10 ‘Razzie’s’.

Entre as categorias ganhas estão a de Pior Filme, Pior Ator, Pior Atriz, Pior Ator Segundário, Pior Atriz Secundária, Pior Argumento, entre outras.

Com este feito, ‘Jack & Jill’ acaba por bater o recorde dos prémios Razzie. Nunca antes um filme tinha ganho tantos prémios por ser tão mau.

Eis todos os troféus ganhos por ‘Jack & Jill’: Pior Filme, Pior Ator (Adam Sandler), Pior Atriz (Adam Sandler), Pior Ator Secundário (Al Pacino), Pior Atriz Secundária (David Spade), Pior Elenco, Pior Realizador (Dennis Dugan), Pior Par, Pior Argumento.

Saiba aqui quem mais estava nomeado.

Em destaque

Subir