Cultura

Já viu Elle Fanning em sangue? ‘The Neon Demon’ já tem cartaz

neon_deamon

O novo cartaz de ‘The Neon Demon’, o próximo filme de Nicolas Wnding Refn, surpreende ao mostrar a jovem Elle Fanning coberta de sangue. A atriz surge deitada ao lado do realizador na apresentação de uma obra que tem ainda no elenco Keanu Reeves e Christina Hendricks.

Alguma vez imaginou ver a pequena e inocente Elle Fanning a escorrer sangue? Pois a irmã mais nova de Dakota Fanning surge assim nas imagens de apresentação do novo filme de Nicolas Wnding Refn, ‘The Neon Demon’.

O autor de ‘Drive’ foi aposta numa das maiores promessas de Hollywood para protagonista de um filme de terror que terá ainda no elenco Keanu Reeves, Christina Hendricks, Jena Malone e Bella Heathcote.

Elle Fanning aparece nas duas imagens divulgadas pelos estúdios: na primeira, a que mais tem chocado os fãs, surge deitada num sofá que partilha com o realizador, Nicolas Wnding Refn.

Na outra, a jovem atriz está envolta em néon, com luzes quentes a derivar do púrpura para o laranja. O cabelo, em cachos, reflete essas tonalidades.

Em ‘The Neon Demon’, Elle Fanning interpreta uma aspirante a modelo que se vai apercebendo que o mundo da moda não é bem o sonho que muitas meninas imaginam.

O filme de Refn, que tinha chocado o mundo com ‘Drive’, surge numa altura em que a jovem atriz se prepara para protagonizar uma transexual em ‘Three Generations’, num filme que terá no elenco Susan Sarandon e Naomi Watts.

Isto num ano em que Fanning está ainda escalada para ‘IO’, o filme de ficção científica com o ator Diego Luna.

Em destaque

Subir