Euromilhões

Já registou a aposta para o maior Euromilhões do ano?

Após sucessivos jackpots, o Euromilhões desta terça-feira apresenta o maior prémio do ano: 116 milhões de euros para quem acertar nos cinco números e duas estrelas. O PT Jornal publicará a chave em última hora.

Nesta terça-feira à noite, será sorteada a chave para uma rara fortuna, de 116 milhões de euros, entregues ao apostador que conseguir acertar na combinação.

Trata-se do maior jackpot do ano e um dos maiores de sempre, no histórico dos sorteios do Euromilhões.

A corrida às casas de apostas começou bem cedo e promete prosseguir até à hora limite.

Caso o primeiro prémio seja entregue em Portugal, as finanças públicas agradecem. O imposto de selo de um prémio desta grandeza rondará os 23 milhões de euros.

No sorteio da passada sexta-feira, seis apostadores tiveram direito ao segundo prémio, cabendo a cada um cerca de 269 mil euros.

Outros 15 apostadores arrecadaram o terceiro prémio, de 25 mil euros (valor individual). Há dois portugueses entre estes felizardos.

Os prémios atribuídos de valor superior 5000 euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Relativamente ao quarto prémio do Euromilhões, contemplou 116 apostadores, 14 com boletim registado em Portugal. O prémio individual ronda os 1500 euros.

Em destaque

Subir