Tecnologia

Já pode andar com o Cristiano Ronaldo no seu telemóvel

cristiano_ronaldo_2Aplicação para sistemas Android e iOS (iPhone/iPad) já está disponível e é gratuita. Notícias, passatempos, fotografias, vídeos, tudo sobre Cristiano Ronaldo pode estar agora num simples smartphone. Fãs também podem publicar comentários.

Cristiano Ronaldo continua em alta, dentro e fora das quatro linhas. Com mais de 40 milhões de fãs no Facebook e mais de sete milhões no Twitter, o internacional português lança agora uma aplicação para Android e iOS (iPhone/iPad) onde vai disponibilizar toda a informação possível sobre a sua carreira, praticamente atualizada ao segundo.

Notícias, fotografias e vídeos exclusivos, assim como passatempos, estarão à disposição de todos. Os utilizadores têm também a possibilidade de comentarem e falarem sobre o camisola 7 do Real Madrid, numa espécie de mural idêntico ao do Facebook.

A aplicação é gratuita e pode desde já ser descarregada a partir do site www.mobileroadie.com/apps/Cristiano.

Outra novidade é as recompensas que qualquer utilizador pode obter. Enviando comentários por exemplo, o fã ganha pontos, que pode mais tarde trocar por prémios de Cristiano Ronaldo, como autógrafos ou mesmo camisolas.

A criação da aplicação ficou a cargo da Digital Artists Entertainment. Cristiano Ronaldo já comentou a novidade: “é uma forma fantástica de ficar ainda mais perto dos fãs”, sublinha.

Esta não é a primeira vez que o craque marca presença em aplicações para dispositivos móveis. O avançado português tem já um jogo de Freestyle com o seu nome. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir