Insólito

Já há serviços de táxi no OLX para apanhar pokémons

Febre do novo jogo Pokémon Go leva utilizadores do portal a criar anúncios de serviço de taxi para permitir aos jogadores apanharem mais depressa os pokémons

“Jogadores de Pokémon Go, isto é para vocês. Se quiserem apanhar pokémons rapidamente, por 30 euros por hora levo-vos a qualquer parte da zona de Lisboa. Se quiserem podem trazer amigos e dividem a tarifa”.

Os utilizadores do OLX, portal de classificados português, estão a colocar anúncios a disponibilizar um serviço de ‘Táxi Pokémon Go’. O objetivo é ajudar os jogadores a apanharem mais rapidamente os Pokemons.

O jogo mais popular do momento está, a partir de hoje, disponível em Portugal tanto para dispositivos com Android como para iOS.

Pokémon Go é um jogo que recorre à realidade aumentada e permite aos jogadores capturar monstros de bolso que se escondem no mundo real.

No OLX já começaram a surgir vários anúncios dos utilizadores do portal a oferecerem um serviço de táxi que, consoante um determinado preço, permite levar os jogadores do Pokémon Go a qualquer sítio para puderem apanhar os pokémons.

Por enquanto os anúncios de venda deste serviço estão circunscritos à zona de Lisboa.

“Levo jogadores de Pokémon Go na região de Lisboa com pick-up e largada a combinar. A baixa velocidade e as paragens que forem necessárias. Podes dividir o valor pelos teus amigos. 30 euros a primeira hora, 25 euros a partir da segunda hora”.

Pode ver os dois anúncios neste link e neste link.

Em destaque

Subir