Tecnologia

Já há especificações técnicas do Samsung Galaxy C7 Pro

samsung_galaxy_c7_proA Samsung estará a preparar o lançamento de um phablet, um tal de Galaxy C7 Pro. Já havia rumores nesse sentido, mas os mesmos ganharam mais destaque nos últimos dias, com o aparecimento da sua ficha técnica no Geekbench.

Segundo essas informações, o Galaxy C7 Pro é um phablet de 5,7 polegadas, o que o coloca logo no intermediário entre um smartphone e um tablet, daí a sua designação de phablet. Os dados apontam para um equipamento muito elegante, fino e com acabamento em alumínio.

Viria equipado com um processador Snapdragon 625 de oito núcleos, com um clock de 2,21GHz e deverá ter 4GB de RAM. Não foi mencionado o seu armazenamento interno, mas arriscamos um começo nos 32GB.

Este equipamento deverá – segundo os rumores – ser oficializado pela Samsung no mês de dezembro, juntamente com outro equipamento, o Galaxy C5.

A ficha técnica do Samsung Galaxy C7 Pro indica um smartphone/phablet de gama média, sendo que o seu preço deverá rondar os 400 euros, metade do preço do atual topo de gama da sul-coreana, o Galaxy S7 EDGE.

Apesar do grande falhanço que foi o Galxy Note 7, a Samsung continua forte e firme no segmento dos dispositivos móveis, apresentando novos dispositivos com alguma frequência.

Em destaque

Subir