Cultura

Já há datas para o Rock in Rio Lisboa 2016

rock_in_rio_lisboa_2016

O Rock in Rio Lisboa 2016 já tem datas marcadas. Foi Roberta Medina, durante o Rock in Rio Brasil, no Rio de Janeiro quem anunciou as datas para o certame português.

No próximo ano pode agendar o mês de maio para férias e marcar os dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio para ir ao Rock in Rio Lisboa 2016.

“2015 é um ano particularmente especial para o Rock in Rio: é o ano em comemoramos os 30 anos de história e também o ano de estreia do festival nos Estados Unidos. Em setembro regressámos à cidade que nos viu nascer e continuámos a celebrar estas três décadas de vida com uma edição muito especial, que ficou marcada pelo regresso de alguns artistas que atuaram no primeiro Rock in Rio, em 1985”, afirmou Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio num comunicado.

“Agora, chegou a altura de celebrar junto com o público português e estamos, já, a preparar uma edição recheada de grandes momentos e muitas surpresas”.

Depois de ter assinalado um ano em grande com a celebração dos 30 anos do festival e com a estreia do mesmo nos EUA, o RIR, afirma-se cada vez mais como um dos maiores festivais do mundo. E Portugal está na lista desde 2004.

 

Em destaque

Subir