TV

Já há datas para o Cidade+ 2016

cidade+ datas

De 7 a 10 de julho. Pelo terceiro ano, o Porto volta a receber a festa da sustentabilidade e do ambiente. O evento vai instalar-se, nesses quatro dias, no Palácio de Cristal, “o palco mais verde” da cidade invicta. E continua grátis.

Foi assim há dois anos, no ano passado e vai ser assim em julho deste ano: o Cidade+ promete concentrar os vários intervenientes nas áreas do ambiente e da sustentabilidade num evento que começa a ter raízes cada vez mais profundas.

O objetivo do Cidade+ é ampliar a cultura urbana da sustentabilidade ambiental, social e económica, gerando sinergias entre cidadãos, projectos, instituições, autarquias e empresas.

O evento, que continua com entrada livre, engloba conferências, sessões de trabalho, oficinas, espetáculos, uma praça empresarial e um mercado.

Este ano, o Cidade+ regressa aos jardins do Palácio de Cristal e à Biblioteca Municipal Almeida Garrett, “locais icónicos da cidade do Porto cuja paisagem natural e cultural ampliam as aspirações deste evento”, entre os dias 7 a 10 de julho.

É uma festa da sustentabilidade e do ambiente que se destina “a todos que pretendam fazer parte de um mundo proativo e de partilha, que queiram ouvir e contar a sua experiência, contribuir para a promoção de comportamentos conscientes e responsáveis em sociedade”.

https://www.facebook.com/cidademais/videos/1027315843992389/

Em destaque

Subir