Euromilhões

Já há chave do Euromilhões e um prémio que pode voar para a sua conta bancária

euromilhoes Aceda à chave do Euromilhões, com jackpot de 15 milhões de euros como primeiro prémio. Eis a combinação desta sexta-feira (concurso 067/2014), dia 22 de agosto. É desta que a sorte do Euromilhões sorri a Portugal?

Sexta-feira é dia de Euromilhões, com um primeiro prémio de 15 milhões de euros em jogo, neste dia 22 de agosto.

Há poucos minutos, a roda da sorte determinou a combinação vencedora deste concurso, composta pelos números 04, 17, 29, 35 e 49, acompanhados pelas estrelas 01 e 02.

Esta informação não dispensa a consulta dos canais oficiais.

Sorteio 067/2014, sexta-feira, dia 22/08/2014.
Números: 04, 17, 29, 35 e 49.
Estrelas: 01 e 02.

No sorteio do Euromilhões da passada terça-feira, foi entregue um superprémio de 54 milhões de euros: um apostador estrangeiro foi o único apostador a acertar na chave de acesso à fortuna.

Portugal teve um contemplado com o segundo prémio. Cinco apostadores tiveram direito a 220 mil euros, sendo que um deles é português.

E a nacionalidade faz toda a diferença, já que a este prémio está sujeito a imposto de selo. Vinte por cento do valor terá de ser entregue ao Estado. São quase 42 mil euros de imposto.

Relativamente ao terceiro prémio do sorteio de terça-feira, houve 11 apostadores com motivos para sorrir. Três deles registaram o boletim em Portugal e também ficam sujeitos às mesmas regras fiscais.

Os pagamentos aos apostadores passaram a estar mais simplificados. Desde 26 de janeiro faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

Não se esqueça também que pode registar a sua aposta do Euromilhões através do site da Santa Casa, de forma fácil e segura.

Em destaque

Subir