Tecnologia

Já é possível imprimir um modelo do seu bebé em 3D

bebe 3d 1bebe 3d 600Empresa norte-americana cria modelo da criança que está prestes a nascer a partir das ecografias a três dimensões. Pais poderão ter uma ideia de como será a criança ainda quando esta está na barriga da mãe.

As impressões a 3D foram uma das grandes novidades de 2013. Já este ano, este tipo de tecnologia promete continuar a dar muito que falar.

Num passado recente já se conseguiu criar uma arma letal a partir de uma impressora 3D. Agora, uma empresa norte-americana quer entrar no negócio da vida.

Chama-se 3D Babies e trata-se de uma companhia que imprime um modelo de um bebé a três dimensões. Para tal, a empresa utiliza algumas informações dos pais, assim como ecografias que foram feitas pelos mesmos ao longo da gravidez.

O casal pode depois encomendar um modelo do seu bebé em tamanho real, que ronda os 600 dólares, ou uma versão mais pequena, por cerca de 200. Mas há mais.

Na altura de efetuar a compra, que é feita através do site, o casal tem ainda à disposição outras opções como cor da pele do bebé ou posição.

Em destaque

Subir