Desporto

“Já é casamento”: Para Bruno de Carvalho, Benfica e FC Porto colocaram aliança no dedo

bruno carvalhoEm entrevista à Sporting TV, Bruno de Carvalho considerou que a ligação entre Benfica e Sporting “já é casamento” e deixou de ser uma simples aliança. O presidente do clube leonino lamentou que os dois clubes tenham afastado as propostas do Sporting.

No programa ‘A Hora do Presidente’, transmitido pela Sporting TV, Bruno de Carvalho manteve a tónica do ataque aos rivais: FC Porto e Benfica, acusados de manterem uma aliança que “já é casamento”.

Segundo Bruno de Carvalho, aqueles dois clubes afastaram as propostas que o Sporting apresentou, “para melhorar o futebol português”. E deram início a um processo que tinha como finalidade a destituição de Mário Figueiredo.

“O Benfica e o FC Porto não gostaram das propostas do Sporting”, defendeu o líder leonino, acusando os dois clubes de afastarem o Sporting “da mesa de conversações, com a destituição do presidente da Liga”.

O nome de Luís Duque como sucessor de Mário Figueiredo não mostra qualquer estratégia, mas, segundo Bruno de Carvalho, o objetivo de escolher uma pessoa “que tem conflito com o Sporting”.

“Não há qualquer projeto”, dispara ainda, considerando que este processo demonstra que FC Porto e Sporting passaram de uma aliança para “um casamento”.

Em destaque

Subir