Nas Notícias

Já se conhece a razão do ar doente de Johnny Depp

Está esclarecido o enigma. Johnny Depp surgiu em diversas fotos com uma aparência frágil, extremamente magro e com o cabelo rapado, o que suscitou alarme nos fãs. O ator não está doente, ao contrário do que se pensou, e a sua imagem está relacionada com um papel que vai interpretar num novo filme. Veja o vídeo.

O ator de 54 anos publicou uma foto no Instagram onde surge extremamente magro, de cabelo rapado, o que suscitou uma onda de perguntas, na caixa de comentários.

“O que se passa contigo?”, “Estás doente?”, ou “cuida de ti” foram alguns dos comentários dos fãs, perante a imagem de um homem (aparentemente) débil.

Houve quem percebesse desde logo a razão pela qual Depp se apresentava naquele estado. Afinal de contas, a vida de ator obriga a alterações na imagem, como aumento ou perda de peso.

E é do que se trata. O ator não está doente, mas vai interpretar o papel de um professor a quem é diagnosticado um cancro e que passa por um estado terminal.

O filme onde Johnny Depp é protagonista – realizado por Wayne Roberts e que conta ainda com as participações de Zoey Deutch, Danny Huston – chama-se ‘Richard Says Goodbye’ [‘A Despedida de Richard’, em tradução livre]. Não se sabe, ainda, qual a data de estreia.

As primeiras cenas foram divulgadas no final do ano passado.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=Y5G2XO73O121

Veja as fotos:

At the Museum of #Mayakovsky in #Moscow

A post shared by Johnny Depp (@johnnydeppofficial) on

Em destaque

Subir