Nas Notícias

Já circula o trailer de ‘Game of Thrones’: É a quinta temporada

game of thrones A quinta temporada de um dos fenómenos televisivos da década vai estrear em meados deste ano. ‘Game of Thrones’ entra na quinta temporada e já há um trailer a circular no Youtube, depois de alguém ter filmado uma apresentação num cinema.

Já circula na internet um trailer da quinta temporada de uma série que se já se tornou de culto: ‘Game of Thrones’, ou ‘Guerra dos Tronos’ na versão portuguesa.

A série que começou com Sean Bean como protagonista (e quem conhece este ator sabe que a personagem morre, o que aconteceu logo na primeira temporada), repetindo o estribilho ‘Winter is coming’ (ou ‘o inverno está a chegar’, numa antevisão dos tempos difíceis que se avizinham) vai entrar na quinta temporada, que será estreada nos EUA já em abril.

Para lançar essa quinta temporada, que será baseada nos livros ‘O Festim dos Corvos’ e ‘A Dança dos Dragões’, de George R. R. Martin, a HBO divulgou um trailer que não deveria ter saído dos cinemas.

O problema é que alguém foi ver a quarta temporada, que teve alguns episódios remasterizados em IMAX, e usou o smarthphone para gravar o trailer.

Refira-se que os dois últimos episódios da quarta temporada continuam em exibição, na versão IMAX, em mais de 200 salas de cinema nos EUA, o que atesta o sucesso da série.

No trailer é ainda possível ver que uma das personagens mais apreciadas, Tyrion Lannister, vai manter as ‘qualidades’ que o tornaram num dos poucos sobreviventes face aos primeiros episódios.

https://www.youtube.com/watch?v=ZMKhdDlKHNE

Em destaque

Subir