Desporto

Izmailov falha treino do Sporting sem explicações do clube

izmailovO Sporting voltou ao trabalho hoje em Alcochete, num treino marcado pela ausência de Izmailov, sem que se conheçam as razões da ‘falta’ do russo. O técnico Ricardo Sá Pinto também se viu privado dos internacionais que representam as seleções nacionais, depois do triunfo, por 1-0, frente ao Rio Ave.

Com Izmailov ausente do apronto de hoje em Alcochete sem quaisquer explicações por parte do clube, os ‘leões’ voltaram ao trabalho sem vários jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções.

A grande ausência do treino foi a figura dos ‘verdes e brancos’ no jogo frente ao Rio Ave, em que os ‘leões’ venceram por 1-0, com um golo de bandeira do internacional russo, na 20.ª jornada da liga. Nos 15 minutos de treino abertos à imprensa, deu para notar, ainda, a ausência dos lesionados Rodríguez, Jeffren, Rinaudo e Onyewu.

No treino de hoje, que decorreu na Academia em Alcochete, Sá Pinto também não contou com Rui Patrício, João Pereira, André Martins, Matias Fernández, Elias, Capel, Carrillo e Schaars, pois estão ao serviço das respetivas seleções.

A equipa de Sá Pinto soma e segue e ainda não perdeu, embora os resultados tenham sido tangenciais. No último jogo, diante dos vilacondenses, valeu pelo grande golo de Izmailov, desde o preparo à finalização, com os ‘leões’ a confirmarem as dificuldades em ultrapassar o último reduto contrário, apesar da dinâmica imprimida na fase de construção dos lances.
Com este triunfo, o Sporting mantém despique interessante com o Marítimo na luta pelo 4.º lugar, agora a 11 pontos do topo.

Em destaque

Subir