Ralis

Ivo Nogueira quer lutar pelo grupo de Produção no Rali Vidreiro

IvoNogueiraAntevisãoVidreirox210IvoNogueiraAntevisãoVidreiroAperspeed.com

Ivo Nogueira é um dos pilotos que deverá discutir as posições cimeiras do agrupamento de Produção no Rali Vidreiro, prova do Campeonato de Portugal da especialidade, que este sábado se realiza nas classificativas da região da Marinha Grande e São Pedro de Moel.

O piloto da Maia, acompanhado como vem sendo hábito pelo experiente navegador Nuno Rodrigues da Silva, acredita que o seu Subaru Impreza N15 lhe pode permitir imolar o desaire no Rali de Guimarães, onde problemas mecânicos condicionaram o resultado.

 “Os tempos que fizemos nas primeiras especiais em Guimarães confirmaram que podemos ser competitivos. Infelizmente uma falha técnica não nos permitiu lutar pela vitória no Grupo N, que estava ao nosso alcance”, afirma Ivo Nogueira.

Mas o piloto maiato diz-se “motivado”, pois como refere: “Temos trabalhado e estamos mais à vontade com o carro. O que nos dá confiança. Por isso no Rali Vidreiro espero lutar pelos primeiros lugares no grupo, pois para além de gostar da prova no ano passado conseguimos lá um bom resultado”.

Em destaque

Subir