Apresentações/Novidades

IVECO parceira dos ‘All Blacks’ no ‘Fall European Tour’

ivecoallblacjks1

A IVECO juntou-se aos ‘All Blacks’, a seleção de râguebi da Nova Zelândia, a equipa campeã do mundo, na Digressão de Outono que vai realizar pela Europa.

No âmbito desta parceria com a formação ‘kiwi’ o famoso construtor de camiões e comerciais do Grupo CNH Industrial NV está a leiloar uma Stralis XP e um autocarro Magelys, para entregar o valor à UNICEF.

Tratam-se de dois veículos rigorosamente únicos e originais, pintados com as cores dos All Blacks e assinados por toda a equipa neozelandesa, que estão em leilão no siste da CharityStars (charitystars.com).

O All Blacks ‘Emocional Truck’ é uma nova versão do Stralis XO dedicada à equipa dos All Blacks, desenvolvida de forma a assinalar a parceria entre a IVECO e a selecção tricampeã do mundo de râguebi.

A pintura específica dos veículos foi concebida e produzida pela equipa da CNH Industrial Design, que dedicou especial atenção à sua personalização com as cores da Nova Zelândia.

ivecoallblacks

O Emotional Truck assinala os progressos alcançados com o New Stralis XP, um camião concebido para maximizar os níveis de fiabilidade e reduzir as emissões CO2, bem como os custos totais de propriedade.

Aspetos como o grupo propulsor, como o grupo propulsor totalmente renovado, ou nova transmissão. O motor redesenhado e a tecnologia HI-SCR de controlo de emissões e a nova geração de funções preditivas de GPS contribuem para reduções nos consumos até 11,2 % e excelentes resultados em termos de emissões de CO2.

A parceria da IVECO compreende as três datas que tem agendadas para jogos de preparação – a 12 de Novembro, no Estádio Olímpico de Roma, a 19 de Novembro no Aviva Stadium, em Dublin, e a 26 de Novembro no Stade de France, em Paris.

ivecoallblacks2

Em destaque

Subir