Apresentações/Novidades

Iveco inaugura primeiro Centro OK Trucks em Portugal

ivecocentrooktrucks

A OK Trucks é a nova marca da Iveco dedicada à comercialização de veículos usados da nova geração, com serviços adicionais de garantia, controlo de qualidade e financiamento. Durante a inauguração desta nova infraestrutura, localizada em Matosinhos, o presidente da marca afirmou que se trata de um passo na nova estratégia da Iveco para o mercado nacional.

A Iveco inaugurou o primeiro Centro Iveco OK Trucks em Portugal, situado em Matosinhos, onde estão disponíveis três categorias de camiões; Premium, Comfort e Basic, com base em distintos critérios, como o ano de fabrico, quilometragem e grau de recondicionamento de cada veículo.

Uma equipa de profissionais assiste os clientes na eleição do veículo usado
mais adequado ao seu tipo de actividade, para poder atingir, desta maneira, uma maior rentabilidade do seu investimento.

A oferta OK Trucks compreende serviços adicionais, como garantia válida na Europa, serviços de mobilidade e soluções de financiamento e leasing, através da Iveco Capital.

Brevemente também irá dispor de novos serviços: Leasing Operativo e o cartão Iveco Mobility Care, um serviço de assistência vital para aqueles veículos usados que não usufruem de garantia da marca.

“Com este Centro a Iveco terá como principal objetivo estar mais próximo dos clientes, fornecendo produtos que representam os mais elevados padrões de desenvolvimento tecnológico e industrial, assim como um serviço  Após-venda de excelência”, afirmou Pierre Lahutte.

O presidente da Iveco deslocou-se ao nosso país para estar presente neste primeiro de três centros operacionais da Iveco em Portugal , sendo que o segundo se situa em Vila Franca de Xira e foi inaugurado a 20 de Outubro e o terceiro será localizado nas proximidades de Leiria.

Ao mesmo tempo que inaugurou as instalações em Matosinhos, abriu também as novas instalações da Oficina Autorizada Iveco, a Iveconde, onde estava exposto, entre outros veículos, o Novo Stralis XP, apresentado no passado mês de Setembro no Salão de Hannover (IAA 2016).

As instalações da Iveconde estão situadas na Rua do Vilar do Senhor , em Lavra, Matosinhos, e ocupam uma superfície de 5.000 metros quadrados, dos quais 1.200 m2 estão destinados à atividade Após-venda.

inaguracaoiveconde

Em destaque

Subir