Apresentações/Novidades

IVECO apoia o famoso Team Abarth Scorpion

A IVECO prepara-se para ser o fornecedor oficial de logística do Team Abarth Scorpion, atribuindo dois veículos IVECO como parte da frota de apoio da Abarth, um Stralis XP e um Eurocargo, modelo que conquistou o troféu de ‘Camião Internacional do Ano 2016’.

Deste camião muito especial a marca irá apenas produzir uma edição limitada a 124 unidades, decoradas sobre uma base branca com apontamentos em vermelho e cinza, as cores tradicionais da marca do escorpião.

O novo Stralis XP Abarth ‘Emotional Truck’, que ilustra o tributo à parceria estabelecida entre a IVECO e a Team Abarth Scorpion, estará em lugar de destaque no ‘paddock’ da marca em cada um dos circuitos do Campeonato da Europa FIA de Camiões 2017.

A partir de Junho e ao longo dos próximos três anos, a IVECO vai ser o fornecedor oficial de veículos pesados para a logística da divisão de competição da Abarth, disponibilizando-lhes dois camiões, um Stralis XP e um Eurocargo. O primeiro destina-se ao ‘Abarth Selenia Trophy’, que se corre em circuitos, e o segundo para o programa ‘Abarth 124 Rally Selenia’, como parte da frota de apoio da Abarth.

Com esta parceria de prestígio, a IVECO celebra a lendária marca de automóveis, entidade que supera qualquer outra estrutura na comunicação do espírito de competição, quer em provas de circuito, quer dos ralis de estrada, ao mesmo tempo que se partilham os valores de competição e performance que estão no ADN da equipa do escorpião.

Uma colaboração que tem suas raízes no passado, já que desde o início dos anos 80 que a IVECO apoia esta formação nas suas diferentes competições de âmbito internacional, contribuindo para o sucesso histórico da marca.

Em destaque

Subir