Insólito

Ivan, o terrível rapaz íman que atrai quilos de metal (vídeo)

Não. Não é uma personagem de ficção científica. É um rapaz, de carne e osso, que consegue atrair metais e transportar até 25 quilos de ferro, como se o seu corpo fosse um íman. E por isso o magnético Ivan Stoiljkovic é uma atração na aldeia onde vive, na Croácia… Além de metais, Ivan ‘cola-se’ à louça e avaria um computador, se se aproximar do aparelho.

São histórias que impressionam e que… atraem a atenção de qualquer um: o pequeno Ivan Stoiljkovic, de seis anos, tem um poder oculto, que se traduz na atração de metais, como se o seu corpo fosse um íman.

São telemóveis, frigideiras, talheres, telecomandos, entre outros materiais que tenham, na sua composição, qualquer tipo de metal. Mas não só objetos metálicos. Ivan Stoiljkovic contraria a gravidade com simples pratos, que se colam ao corpo. E se estiver perto de um computador, o aparelho avaria…

O magnetismo do seu corpo é associado a um fenómeno paranormal, que a família alimenta. Segundo o avô de Ivan, a criança tem um poder oculto, capaz de eliminar a dor de qualquer corpo, com um simples aproximar de mãos. Não é encontrada uma justificação médica para este caso pouco vulgar.

O pequeno croata, natural da cidade de Koprivnica, é um poço de força, capaz de transportar quilos de cimento – em quantidades pouco normais, tendo em vista a sua tenra idade.

Eis as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=3tQbS2T71Uw

https://www.youtube.com/watch?v=TCQ5htuihG4

Em destaque

Subir