Social

Iva Domingues anuncia fim de namoro com Ângelo Rodrigues pelo Facebook

A apresentadora Iva Domingues anunciou, pelo Facebook, que o namoro com o ator Ângelo Rodrigues, que durava há seis anos, estava terminado. “A distância e o facto de estarmos a viver fases diferentes nas nossas vidas, pesou na nossa decisão”, escreveu.

“É pelo carinho e respeito, por todos aqueles que me acompanham, que decidi fazer este post. No passado mês de Abril, eu e o Ângelo decidimos terminar a nossa relação”, começa por escrever a apresentadora.

Num post publicado nesta terça-feira, no Facebook, Iva Domingues aponta as razões. “A distância e o facto de estarmos a viver fases diferentes nas nossas vidas pesou na nossa decisão. Foi difícil mas pacífica e de comum acordo”, escreveu também.

“Foram quase seis anos de uma relação e por isso ficam a amizade e o carinho que sentimos um pelo outro. É tudo o que terei a partilhar sobre este assunto, pelo que peço que respeitem este nosso momento”, concluiu Iva Domingues.

Ainda há poucos dias, o ator português predispôs-se a entrar na brincadeira e colocou a sua conta nas mãos de Maurício Meirelles.

Ângelo Rodrigues vestiu a pele de ilustre desconhecido, no Brasil, e foi vítima de Facebullying, uma rubrica de humor do brasileiro. O vídeo tornou-se viral.

https://www.facebook.com/IvaDominguesOficial/posts/962210693892721

Em destaque

Subir