Desporto

Isaltino Morais: “Projeto do Benfica é de interesse para o concelho”

O presidente eleito da Câmara de Oeiras garante que não vai travar a ‘cidade das modalidades’ do Benfica, anunciada pelo ainda autarca Paulo Vistas durante a campanha. “Da minha parte, não vejo qualquer impedimento. Se houver condições, não me oporei”, defendeu Isaltino Morais.

O regressado ‘dinossauro’ de Oeiras referiu mesmo, em declarações à Bola, que só uma incompatibilidade do projeto com o Plano Diretor Municipal é que fará travar o processo.

“Da minha parte, não vejo qualquer impedimento”, garantiu Isaltino Morais: ” Se houver condições para acolher o centro, não me oporei. É um projeto de interesse para o concelho e para a Área Metropolitana de Lisboa”.

Regressado à Câmara que o levou a ser destacado como “autarca modelo” do PSD, o agora independente não perdeu a oportunidade de provocar o ainda presidente de Oeiras, que na campanha eleitoral fez uma visita ao terreno com Luís Filipe Vieira.

“Segundo sei, Paulo Vistas terá dito depois, em reunião de câmara, que apenas tinha sido feita uma visita ao terreno. É estranha a visita em plena campanha eleitoral. É estranho que o presidente do Benfica se envolva no ‘show off’ da campanha. Não olho com mesquinhez, o Benfica está acima disto. Lamento a posição do presidente, que não deveria envolver-se na campanha, mas não é uma questão pessoal e sim uma questão institucional. Defendo os interesses do município. Irei inteirar-me da situação e já nem seque me lembrarei do que se passou”, concluiu.

Em destaque

Subir