Motores

Irrequietos Mini visitam Braga

O Troféu Mini prossegue este fim de semana em Braga.Os pequenos carros ingleses ‘esgrimem’ argumentos no Circuito Vasco Sameiro, sendo que Francisco Formosinho Sanchez surge no topo da lista dos favoritos depois do triunfo na primeira prova do ano, no Estoril.

Mas há uma pista de candidatos a vencedor na pista minhota, fazendo com que esta competição organizada pela Race Ready seja tão empolgante.

Ao mínimo erro, surge uma janela de oportunidade para subirem (ou descerem) na classificação. Tais condições promovem confrontos espectaculares não só para quem está atrás do volante como para quem acompanha de fora.

Em Braga, as principais novidades na lista de inscritos são a entrada de Paulo Sousa, que depois de duas experiências em 2016, falhou a primeira prova pois o carro não estava pronto e só agora se pode juntar ao crescente clube de Pilotos “Mighty Mini”. Destaque também para a dupla Pedro Peixoto/João Costa que faz a estreia no mais recente troféu em Portugal, após duas corridas de Datsun 1200.

Em destaque

Subir