Cultura

Iron Maiden em Portugal: Concerto no Meo Arena a 11 de julho (bilhetes)

As lendas do rock Iron Maiden, cujo novo disco de estúdio ‘The Book of Souls’ é já número em Portugal, já têm passagem garantida por Lisboa, no Meo Arena, no dia 11 de julho. Os bilhetes são colocados à venda a partir do dia 8 de dezembro.

“Vai ser fantástico reencontrarmos os nossos fãs portugueses, sempre adorámos atuar em Portugal”, salienta o vocalista Bruce Dickinson.

Os Iron Maiden elegeram Portugal como um dos destinos da sua digressão, que arranca nos EUA, no próximo mês de fevereiro. “Estamos ansiosos por voltar à estrada”, diz Dickinson.

“Os Iron Maiden alimentam-se das digressões e de estar com os fãs. É isso que gostamos mais. Quando arrancarmos a digressão nos EUA, serão 19 meses em tournée até ao nosso último concerto no Sonisphere, no Reino Unido, por isso estamos desejosos de começar”, acrescenta

O vocalista refere ainda que “o alinhamento ainda não está definido”. Só após os ensaios essa questão ficará delineada. Mas a banda apresenta-se “ansiosa por tocar algumas músicas novas”.

“Já foi há algum tempo que nos vimos, por isso acredito que vamos incluir muitas das músicas mais antigas e preferidas dos fãs. Acreditamos que todos vão ficar encantados com o que temos em mente. Estamos a meio do processo criativo para estes espetáculos e a trabalhar arduamente para vos trazer algo incrível, algo com muita alma. Os fãs merecem”, realça Bruce Dickinson.

Os ‘The Raven Age’ serão a banda de suporte da digressão ‘The Book Of Souls Tour’.

Bilhetes

Os bilhetes são colocados à venda ao público em geral a partir de terça-feira, dia 8 de dezembro, às 10h00, nos locais habituais.

Existirá uma pré-venda exclusiva para o clube de fãs de Iron Maiden e as informações estarão disponíveis no site oficial da banda.

MEO Arena | 11 de julho de 2016
Abertura de portas: 18h00
Início do espetáculo: 19h30

Em destaque

Subir