Social

Irmã de Ronaldo perde a cabeça no Facebook com insulto irreproduzível

Katia Aveiro, irmã de Ronaldo, não gostou de uma crítica de uma fã a Elma Aveiro, sua irmã. E reagiu mal. O insulto é irreproduzível, mas os asteriscos dão uma ajuda: “Cara de p***”.

A irmã de CR7 perdeu a cabeça e insultou uma fã, que escreveu que Katia parecia um travesti. “E uma plástica para ficar com um ar mais feminino? Parece um travesti!!”, provocou a fã, no Facebook.

A provocação deixou Katia irritada e a reação é reveladora desse sentimento. Só que Katia Aveiro não ponderou e o comentário acabou por gerar controvérsia.

Dirigindo-se para essa fã, escreveu: “E tu faz uma plástica para tirares essa cara de p***… Mata-te que essa dor de cotovelo passa-te”.

Ora, estas palavras não caíram bem junto dos seguidores da irmã do jogador português e alguns deles reagiram, criticando.

Mais tarde, no seu blog, a cantora manifestou arrependimento, num longo texto onde fala do amor pelos filhos, pelos pais e irmãos. Fala da sua felicidade, mas revela que fica “triste com alguns comentários que fazem a seu respeito.

“Confesso-vos, ainda não tenho e talvez nunca terei a capacidade para passar por cima de qualquer ofensa que tentem fazer aos meus filhos, à minha mãe ou aos meus irmãos. Perco as estribeiras”, escreve.

“Sou genuína e sinto-me invariavelmente na obrigação de abraçar qualquer guerra quando os vejo ameaçados. Afinal, sempre ouvi dizer: ‘quem não sente não é filho de boa gente’. Percebem-me?”, perguntou.

O comentário no Facebook foi entretanto apagado, mas algumas páginas de Internet divulgaram-no, em formato de imagem. Refira-se, no entanto, que algumas fãs de Katia apoiaram-na, quando a jovem “perdeu as estribeiras”, e compreenderam a sua reação, mesmo que intempestiva.

Foi um espírito solidário, compreensivo para quem tem de lidar com ‘fãs’ que seguem a página e as figuras públicas não porque as apreciam, mas porque gostam de usar a crítica negativa sempre que podem.

Em destaque

Subir