O português José Mourinho revelou qual será o próximo destino: “Londres, onde me querem”. O treinador fez a declaração numa conversa com alguns pais de futebolistas. “Podemos fazer algo para que fiques no Real?”, perguntou um pai. “Não. Vou para Londres, que é onde me querem”, respondeu José Mourinho.
Apontado como próximo treinador do Chelsea, Mourinho terá divulgado em público que esse é mesmo o destino, durante uma conversa que manteve com pais de futebolistas.
Perguntaram ao treinador português se haveria algo que os adeptos do Real Madrid pudessem fazer, em nome da sua permanência. A resposta de Mourinho foi curta e esclarecedora: “Não. Vou para Londres, que é onde me querem”.
José Mourinho estava a referir-se ao desejo dos adeptos do Chelsea, clube londrino que anseia pelo regresso, mas também falava para os jornais espanhóis. “Se abrirem um jornal, verão que aqui ninguém me quer”, disse ainda o treinador português, mal-amado pela imprensa espanhola.
O anúncio oficial da saída de Mourinho já foi feito, pelo presidente do Real, sendo que Carlo Ancelotti se perfila como seu sucessor no comando técnico do clube de Madrid.
O destino de Mourinho também está traçado, sendo que o Chelsea se prepara para pagar um salário três vezes superior ao que José mourinho recebia, na primeira passagem por Londres.