Nas Notícias

IPO-Porto homenageia utentes no Dia Internacional da Mulher

ipo_porto_1Instituto Português de Oncologia do Porto assinala Dia Internacional da Mulher, com uma homenagem. A iniciativa decorre a 8 de março, no Hospital de Dia, entre as 10h00 e as 16h00.

No Dia Internacional da Mulher, o IPO-Porto vai surpreender as utentes do Hospital de Dia. E como a beleza se encontra num simples gesto, durante a manhã do dia 8 de março, vão ser proporcionadas sessões de relaxamento, cabeleireiro, manicura e maquilhagem para que este dia seja encarado com mais esperança e boa disposição.

Diariamente, são muitas as mulheres que percorrem os corredores do Instituto Português de Oncologia do Porto. No próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o IPO-Porto vai homenagear todas as utentes que vivem com a patologia oncológica e que, todos os dias, lutam para alcançar uma melhor qualidade de vida.

Avéne, L’Oreal, Inês Pereira Cabeleireiros e João Guedes Reflexologia vão apoiar a ação que o Hospital de Dia do IPO-Porto promove para assinalar o Dia Internacional da Mulher.

Em destaque

Subir