Insólito

iPhone apanhou-a a trair o marido e fê-la perder o casamento

iphone_4s_3As novas tecnologias têm destas coisas. Se por um lado nos facilitam a vida em muitas situações, por outro fazem-nos cometer erros irreversíveis. Claro que, visto do ponto de vista do marido, neste caso, as novas tecnologias foram uma grande ajuda.

Comecemos pelo início. Uma norte-americana andava a enganar o marido com um amante. Por várias vezes, disse-lhe que ia a casa de uma amiga, na zona sul de Nova Iorque.

O homem, desconfiando de tanta saída, instalou no iPhone da esposa a aplicação ‘Find my friends’ (encontra os meus amigos), sem ela saber obviamente. O aplicativo envia automaticamente para os contactos a localização específica onde a pessoa se encontra, a partir claro do sistema GPS.

Numa das supostas visitas a casa da amiga, o homem enviou uma mensagem de texto a perguntar à sua mulher onde estava. A resposta veio confirmar as suspeitas. A mulher afirmou encontrar-se na tal casa da amiga, quando a aplicação do iPhone apontava para outra localização, a da casa do seu amante.

Num fórum que aborda assuntos dos produtos da Apple, o casamento despedaçado está em grande destaque tendo já sido lido por milhares de pessoas. Num dos comentários, o homem, agora solteiro, agradece inclusive à Apple pelos serviços prestados.

Na realidade, esta não é a primeira vez que o smartphone ajuda alguém. No inicio de outubro, uma aplicação que tira automaticamente uma fotografia sempre que o utilizador erra no código de bloqueio, ajudou a polícia a apanhar um ladrão. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir