Tecnologia

iPhone 5: Site publica fotografia de suposto novo smartphone da Apple (foto)

iphone_5_1Os rumores crescem de dia para dia mas certezas não existem para já. Site 9To5Mac publica esta semana uma imagem do que se pensa ser a próxima ‘coqueluche’ da empresa da maçã. A principal novidade parece ser o ecrã, visivelmente maior.

O site 9To5Mac, especializado em tudo o que envolve a Apple, acaba de publicar uma imagem do que se pensa ser o novo iPhone 5. A empresa norte-americana ainda não confirmou nome nem data de lançamento, embora seja quase dado como certo o surgimento de um novo aparelho ainda no decorrer deste ano.

Na imagem pode ver-se um smartphone com um ecrã visivelmente maior, que preenche mais espaço da peça em si. Segundo alguns analistas, um retina display com resolução 1136×640 é esperado na nova máquina da Apple.

Em comparação com o iPhone 4S, as diferenças neste suposto novo modelo estão sobretudo no tamanho, parece maior, embora a largura e espessura sejam mais reduzidas.

Segundo alguns especialistas, seja ou não este o aspeto do novo iPhone 5, o mesmo deve ser lançado em setembro ou outubro deste ano. Saiba mais aqui.

Veja a imagem:
iphone_5_1_big

Em destaque

Subir