Tecnologia

iPhone 5: Fila à porta da loja da Apple da Quinta Avenida cresce cada vez mais

apple 5th avenida 1Ainda faltam mais de dois dias mas fãs ‘acampados’ são cada vez mais. Loja da marca da maçã instalada na Quinta Avenida, em Nova Iorque, é um dos locais mais movimentados nos dias de lançamentos.

O iPhone chega às lojas norte-americanas na próxima sexta-feira, 21 de setembro, mas são já cada vez mais aqueles que não querem perder a oportunidade de pegar no novo ‘brinquedo’ da Apple.

Na Quinta Avenida, em Nova Iorque, a fila vai crescendo. Entre petiscos, guitarras e computadores portáteis para se passar o tempo, todos contam os segundos até à próxima sexta-feira.

Este é um dos locais em que mais fãs se costumam reunir sempre que há um novo lançamento da Apple. Tornou-se hábito e até culto, afinal não deve haver mesmo nada melhor do que ser o primeiro a tocar no novo smartphone.

Esta semana, a empresa liderada por Tim Cook emitiu um comunicado onde confirma que o novo iPhone 5 já está esgotado. Em apenas 24 horas, cerca de dois milhões de encomendas foram feitas. O stock disponibilizado na Internet esgotou em apenas 60 minutos. Trata-se na verdade de um recorde histórico para a Apple que, recorde-se, recebeu cerca de um milhão de encomendas aquando do lançamento do iPhone 4S. Agora, com o novo smartphone, o número duplicou.

No mesmo comunicado, a empresa refere que conseguirá, à partida, entregar grande parte dos aparelhos na próxima sexta-feira. Mesmo assim, alerta os utilizadores que muitos provavelmente vão ter de esperar até outubro (saiba mais aqui). O novo iPhone 5 é colocado à venda em Portugal no dia 28 de setembro.

Entretanto, na Quinta Avenida, a fila continua a aumentar. Ora veja:

apple 5th avenida 1 big

Em destaque

Subir