Tecnologia

iPhone 5 à venda na Europa a 15 de outubro, diz CEO da France Telecom

iphoneNão é a primeira vez que surgem rumores sobre a data de lançamento do novo ‘brinquedo’ da Apple. Porém, a fonte desta data vem de quem costuma acertar nas suas previsões. Nos EUA, comercialização pode começar uma semana antes.

A versão cinco do smartphone mais conhecido do mundo deve começar a ser comercializada na Europa a 15 de outubro. Quem o diz é Stéphane Richard, CEO da France Telecom. Embora a empresa da maçã não tenha ainda confirmado oficialmente a data de lançamento, o que é certo é que não é a primeira vez que um rumor vindo deste senhor se torna verdadeiro.

No passado, Stéphane Richard acertou na previsão sobre o lançamento de um cartão SIM mais pequeno por parte da empresa de Steve Jobs. Segundo mesmo, o iPhone 5 deverá estar disponível para compra a partir de 15 de outubro, na Europa, mas uma semana antes, nos EUA, já será possível adquirir o aparelho.

Por estes dias tem sido falado também que o novo smartphone da Apple terá um ecrã de quatro polegadas, mais meia portanto que a atual versão quatro.

Em destaque

Subir